segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

primeiro tens de passar pelas minhas lantejoulas


TÁ'BÁTÉRÉ OU NÃO TÁ'BÁTÉRÉ - frase que resume a minha semana/fim de semana espetacular que passei com vocês! tinha tantas saudades de ser assim, apesar de termos as nossas desavenças foi tudo tão bom, não me importei de quase não dormir, de ter gasto praticamente todo o resto do meu dinheiro em compras!! de ver o Avatar pela 3 vez, de o Colombo ser a nossa casa, e foi! de autocarros estúpidos.


Vou sentir tanta a falta destes momentos tão puros!! Quero voltar outra vez para o metro a meia noite e tal e dançar o staying alive contigo com plateia, quero que faças a dança do varão mais uma vez, que fales com todas as estátuas e as ofendas mesmo sem serem Luís de Camões! de comparar a Vanessa com um pac da zon, "eu acho que falta maionese", "mas é um tampiro ou um bampiro"


O CARNAVAL ESTA A CHEGAR MINHA GENTE!!

Sem comentários:

Enviar um comentário