segunda-feira, 5 de julho de 2010

a

Estou aqui sentada, enquanto as luzes rodam focam as pastilhas florescentes esmagadas, a musica, há palhinhas, jornais e objectos não identificados, agarro-me a tudo o que posso as escadas estão a derreter. Queria ter-te cá e fugir-mos deste sitio como fazíamos montes de vezes. Olho e só vejo pessoas olho mais e vejo-te a ti...vejo o teu cabelo. Mas não és tu...quando tenho saudades sento-me no meu quarto vejo as fotos na parede, penso que não é verdade. Ontem passei pelo sítio onde falamos pela última vez, estava com pressa porque a minha mãe tinha dito que já eram horas de jantar, mas queria ficar ali contigo! fumamos um cigarro em pé e falamos do que íamos fazer no próximo fim de semana e dos trabalhos da faculdade, quando os filtros tocaram no chão já era a hora...15 minutos ali...abracei-te como sempre, suspirei, deste-me um beijo na testa e disses-te "até jazz winde" e eu respondi com uma continência e enquanto voltava para casa olhei para trás e já tinhas começado a andar...

Sem comentários:

Enviar um comentário