segunda-feira, 14 de junho de 2010

i miss people

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
tenho saudades tuas minha Tia! (Inês) ondandas love? Tenho saudades das tardes no faisão com a sariette, das aulas de desenho com a Inês, dos almoços na cantina no tempo do Samuel, quando o João parecia q não tinha telemóvel, das noites no vimieiro, da casa completa, das manhas de desenhos animados da 2 na nova casa, do tempo dos matraquilhos, das suecas, do strip poker, do tempo em que os professores metiam medo, do mike, da pessoa que me fazia todo o santo dia : "Teresa do cabelo loiro fofinho!", do Pedro, sim nunca mais te vi jovem vê lá se apareces, tenho mesmo muitas muitas muitas saudades! Do shane do Yan, do tlk, das chamadas anónimas nas piscinas, do Carnaval da pascoa e do natal quando era tão bom.
tenho saudades tuas minha porca, de poder sair de casa a correr e entrar na tua, no outro dia precisava disso. de ter o gimbra a segundos de mim, da primeira vez que fui ao poli(como deve de ser) foi no dia do exame de português do 9ºano, das aulas de françes até!
da primeira vez que me fizeram o jogo do galo na cara(praxes de 5º ano) e das vezes que nos podíamos mascarar na escola primária e passávamos o dia todo a brincar. sinto falta de momentos cheios. sinto vazios, quero mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário