sexta-feira, 4 de junho de 2010

para fazer

ESQUECER . passar um mês inteiro sozinha para voltar a sentir alguma coisa. não tenho vontades, só faço merda, não procuro melhorar não vejo no quê, a minha consciência morreu há semanas tudo me parece possivelmente longe e impossível, antigamente sonhava contigo, hoje não sonho. falo não sei o que digo e o que digo não é verdadeiro. pesam-me os olhos, quero dormir. gosto de ti. tenho de fazer malas, trabalhos, não os faço. estás triste, eu estou triste. sou humana e não o quero ser.
ACABO acordo, é um novo dia, se adiar mais 15 minutos de despertador será? sei que não me levanto como quero, não sinto nada, absolutamente nada, queria odiar tudo, todos, tu, não consigo, queria amar tudo, todos, tu, também não está a acontecer, penso que sou eu, sei que sou eu, quero poder calar-me, eu falo baixinho. vozes. tudo o que esperei não ser sou. sinto vergonha estou a perder a saturação da vida, o lado feliz e o triste, o teu. o meu. dois. sou assim. não sou. tenho medos, quem não os tem? não preciso. quero viver. viro-me para o outro lado continuo a sonhar a minha mente sonha com o que não pode, com o impossível, somos incuráveis, não faço por isso. sou assim mais uma vez, mente de tantos sectores, tenho alguns sonho mais 4 minutos estou pronta.
lado fraco.

Sem comentários:

Enviar um comentário