terça-feira, 6 de abril de 2010

PC's e eu, eu e PC's


acontece que caso não saibam PC's e eu, eu e PC's nunca funcionou, tentei dar-lhe nomes, chamá-lo fofinho, não exigir demasiado deles, ser tolerante ao ponto de esperar que o msn abra para não o bloquear, criar pastas bonitas para ficar um bonito ambiente de trabalho, enfim, o que qualquer criança faz com o seu brinquedo.
PC's e eu, eu e PC's, enfim nunca mas nunca nos demos bem, eles odeiam-me e eu digamos que também não os adoro. Hoje aconteceu o ponto final na historia da merda da relação!

durante 5 longas horas o meu PC e eu, discutimos acerca da palavra passe. 5 horas de sofrimento, frustração e angustia. 5 horas de gozo, estupidez, português, inglês e até françes foram algumas das línguas em que tentava desesperadamente conseguir um "bem vindo" no ecrã...e nunca mais, ate que desisti, fiquei fixamente a olhar para a televisão a pensar no que raio poderia ser a palavra passe tão desejada há 5 longas horas, e veio-me á cabeça a palavra mais simples e normal possível. ACHEI , a merda da palavra passe era "carpediem"(agora removida por completo), o mais óbvio que podia existir.
Porque?


1 comentário:

  1. Ahahahaha que lindaaaaaa! É por isso que não dou palavra pass ao pc\telemóvel e afins...

    ResponderEliminar