terça-feira, 6 de abril de 2010

Whiskey in the Jar









Faz hoje mém, 1 ano em que experienciámos cenas que nunca pensamos, vivemos como se não houvesse ninguém em quem pensar ou preocupar porque nada nos podia incomodar, fomos felizes, rimos, rimos bastante!! Fizemos merda como fazemos sempre...trocamos números e e-mails com desconhecidos, e travamos grandes amizades, quando me lembro de La Manga e penso que já passou 1 ano, eish, "estamos tão grandes", das parvoeiras aos concertos improvisados, de fugirmos do segurança e não posso esquecer da "GUARDA CIVIL, GUARDA CIVIL!!!", das vodkas red buis, do nestea de limão com 1/4 de limão dentro do copo, á garrafa de champanhe que me roubaram!, a não querer que nos limpassem o quarto, a querer desesperadamente!! não posso esquecer do chuveiro partido no primeiro dia e por consequencia passamos 1 dia a fazer contorcionismos para conseguir tomar banho, a partir do segundo dia já andávamos de toalhas nos corredores...do segurança me querer enviar para Portugal no segundo ou terceiro dia...dos escoceses e espanhóis (que segundo a ac* não vou ficar com o mais feio por isso vamos embora, deixando a outra Ana furiosa!!) que alegraram aqueles dias de loucura, a noites que nunca pensei passar na minha vida!! A "não fumem no meu quarto", a quase ser agredida pela ac*(se me roubas o f*!!)... a festas em quartos de desconhecidos, aos telefonemas anónimos e aos do: "bom dia TLK, vamos fumar ***??, ao concerto, alias, aos concertos no jimmy ao "I like to move it, move it!! AO SHANE, AO YAN!! a todas as noites de bebedeira á pala do nosso novo amigo e que amigo!! a tanta cena! a tantos jovens agradeço porque foi a melhor viagem do nosso planeta o polaneta azul!!!
Dedicado a todos os que me fizeram sentir
que a vida é louca e que assim
é que tem piada.

Sem comentários:

Enviar um comentário