domingo, 24 de janeiro de 2010

anjos do cachopo


É dificil pensar que ha poucas horas ainda estava em Estremoz,


Domingo típico de ferias.


Acordar ao meio-dia ouvir um raspanete da mãe porque não cheguei a casa a horas como ela diz "decentes" e não tinha o telemóvel ligado e ela estava preocupada, almoçar comida alentejana da boa! nem ter tempo quase para lavar os dentes e estou e casa da Vanessa na esperança que hoje seja o dia em que o "falta-me só tomar banho" não seja das 2h ás 4.30h como sempre!, não podia faltar a comparência de Cláudia bad girl, de rumo ao gimbra (o melhor café do mundo) acontecer sempre situações caracteristicas de cidade estremocence...encontrar pessoas espetaculares (mike) que não via bué bué tempo.


cenas sabem, faz-me falta ter a garantia de que nos vamos continuar a encontrar assim, falta de ter café marcado com alguém todos os dias, de a minha vizinha saber tudo sobre mim desde que nasci, de conhecer todos, mas todos os sítios, e dependendo da situação escolher o melhor.


De ter pessoas com quem falar sobre os meus podres, vergonhas, distrações, amores, saudades, discussões.


(não menosprezo as pessoas espetaculares que conheci em Lisboa! é diferente)


Queria ver um filme por 2.50€ e a sala para mim, Cessa, Tira, Cabrita e claro, professor Figo!

que saudades desses tempos.


Fins de semana não me chegam! Preciso de mais tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário