sábado, 30 de janeiro de 2010

Onde é que está a janela?


Viver sozinha enquanto estamos na universidade tem destas coisas, Onde é que esta a janela foi o que me veio á cabeça hoje de manha, universitarios sao todos a mesma cena: deitar tarde cedo erguer, festas, o telefone sempre a tocar, nao teem tempo para nada a roupa quase nunca é lavada sem ser utilizada pelo menos 2 vezes. Quartos de universitários neste caso de universitárias nunca pensei que fosse assim, mas é verdade quando vimos para aqui temos muito menos preocupaçoes, a roupa está no chao, nunca encontras o outro par da meia, onde é que eu meti o caderno de semiótica?
aquilo é a minha viola? sao perguntas habituais na minha casa de universitárias. a casa de universitárias só é limpa para as ocasioes especiais, quando veem os pais de alguem, o senhorio e se os vizinhos veem dar as boas vindas. situação: o senhorio telefona a dizer que aparece em 20 minutos para ir levar tapetes, tu pensas WTF? tapetes? já esconderam o vinho? aspira a merda das cinzas que deixas-te cair ainda há bocado! a c*? tranquem os quartos! vai lavar a loiça ou esconde na varanda!Tasse, tira!vao para o quarto e nao saiam de lá nem façam barulho!...vida de universitárias.


EU ADORO VIDA DE UNIVERSITÁRIAS OBRIGADO ANA!
"um dia vamos partilhar a mesma chave"

Sem comentários:

Enviar um comentário