quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"goteira é no této, na paredé éscorre i no chãô é pôssa"


dias de merda dos melhores da vida, os muito produtivos e os poucos, chegar a casa as 8 e meia da noite porque fui á baixa "comprar canetas", a estação do cais e o garotito que vejo todos os dias no mesmo lugar quando vou no 16 praça do Chile, ver o neves e a Joana irritados comigo na carruagem ao lado da minha a fazerem caretas nos vidros ou a darem indicações com os braços eufóricos, a rir tanto mas tanto, só porque como de costume a Tete entrou na carruagem errada! Teo olhar para mim e dizer, que puta de filtro, noites em minha casa com o Tasse, a Melanie , o Tira a Paty e claro belos tempos de Ana!! da Andreia ser a mais simpática sempre. e a Didi a mais querida!! Magic, Pá, florzinha Pá, "não vamos ao mac outra vez!", trabalhos deficientes e de que gostamos. de acontecer sempre alguma coisa que salva o dia ou dias em que o mundo está contra nós, de acontecer sempre alguma cena estranha no caminho de ida para o IADE, noites sozinha e acompanhada. secar a roupa no aquecedor, red bull, entre outros.

DIAS EM LISBOA.tenho de admitir, estamos a melhorar Lisboa!


6 comentários:

  1. nao falei da daniela, mas queria acrescentar que é a melhor pessoa para ficar quando se faz directas, é a mais engraçada, e resistente!!

    ResponderEliminar
  2. tete, este post foi muito profundo. tavas inspirada... apesar do cansaço e das montanhas de trabalhos, este 1º ano de faculdade tá a ser EXCELENTE! mas não te podes esquecer das maravilhosas raves no elevador, do dia em que fomos parar ao hospital, dos meus cortes hoje em técnicas, mas mais importante das personagens que encontras, o homem do coco, as testemunhas de geová (ou lá como é que se escreve), entre outras.. e ainda os dias de festa em tua casa e no parque das nações.. tenho a certeza que os próximos anos vão ser do melhor!

    ResponderEliminar
  3. Sim, estes dias estão a ser uma grande treta, são mais cansativos do que se pode imaginar. Mas o que há de bom é que acontece sempre qualquer coisa de bom para compensar, sempre! :)

    ResponderEliminar
  4. pois é, para mim na 3ª o melhor foi ter encontrado a carteira, que alivio

    ResponderEliminar