sábado, 23 de janeiro de 2010

Vou comprar um 'cortinado' para o windows . by tira

Já tinha saudades minha gente!, precisava de sentir que no faisao continuam as mesmas cadeiras e papeis de mesas há 3 anos quase, que no gimbra existe o melhor café do mundo, da minha cessa claro, que saudades de gargalhadas do nada e daquelas de situações que só nos acontecem a nos, "deiam-me prazer!", sentia saudades da mamã e do " o almoço esta na mesa", da roupa lavada e mais importante SECA quando me quero vestir. do tira e da sua típica frase de sexta a noite " me deixa fazer miau nas suas costas?!!" do praga e da Ângela estarem a berrar led zeppelin, do Manel sempre de garrafa na mão, de saber que se foi uma quinta feira ao jazz o senhor Luís esta a cantar fado, das belíssimas exposições, de poder andar na rua as 3 da amanha sem medo de ser assaltada...do meu quarto estar á melhor temperatura, nem muito quente nem muito frio, de ter água em casa, da televisão!! da net ilimitada! WOW, epá das mais serias ás mais ridículas, sentia falta de entrar no meu quarto, de ver as fotos todas na parede os cartazes roubados que anunciam a FIAPE das telas pintadas com 16 anos, das canetas e de ter uma caneca para as canetas. da lareira acesa, do cheiro a terra molhada, do frio, dos sofás da sala, da cozinha, de ter de fazer um esforço enorme para poder fumar um cigarro no quarto (limpar a secretaria, abrir a janela sentar na secretaria passar as pernas para o lado da janela , e fumar ), de poder beber leitinho quente antes de dormir, porque não tenho só vinho ou red bull em casa enfim,

Estremoz, tinha saudades!!

1 comentário: