terça-feira, 26 de janeiro de 2010

it sucks to be me

Como queiram. não consigo falar, escrever, ouço musicas deprimentes, não tenho vontade de cantar, já nem danço de manha, não tenho paciência para brincadeiras não rio quase, já não abro os meus diários gráficos há dias, não tenho a mínima vontade de ir para o IADE de manha, não toco viola! ando a fugir das responsabilidades, vá lá, lavo os dentes!

7 comentários:

  1. Agora a serio, sei que é difícil para ti estares longe da tua família e dos teus amigos, é preciso de ter tomates para vir para aqui e deixares tudo para trás. Mas isso não é motivo para ficares triste. Devias sentir-te orgulhosa! Nada do que está em Estremoz vai deixar de existir, vais sempre ter tudo lá, o teu refúgio!

    ResponderEliminar
  2. Vê o lado positivo da coisa: daqui a uns anos vai sentir-te bem quando olhares para "trás" e vires que afinal todo o esforço valeu a pena. Não desistas! Afinal és uma mulher ou um rato?

    ResponderEliminar
  3. Obrigado sabem que sem voces e que nao aguentava mesmo, sem raves no elevador, aulas de tecnicas em que a joana se mata quase, das frases do dia, do b de limão, da boa disposiçao de todos, dos abraços e beijinhos, dos atrofios, das idas á baixa, ecocenas, beatbox do neves, das bacuras da loirinh@, de histórias sensivelmente bacanas, aulas de semiotica de 4 horas, as de economia que nao se aguentam, directas, expo, almoços, tardes de violas, dos momentos de desespero do neves, Testes/Avaliaçoes/frequencias/exames, flores, panelas e laçinhos de embalar...não era o memso sem voces, Obrigado "turminha" (mesa dos fixes) <-teoricamente falando claroo!

    ResponderEliminar
  4. TETE, AMINA-TE please! Não gosto nada de te ver assim, tu és a alma da festa, mas o que é isto, han?
    Vá, amanha quero ver esse teu sorriso e olinhos brilhantes! E se for preciso fazemos mil raves, só para te animarmos, e pensa que já faltou mais!
    Porta-te mal =P
    E nao te esqueças dos maravilhosos folhados de pizza e as ceninhas de atum que adoramos. Loada

    ResponderEliminar
  5. gostei boe da do neves, "é preciso ter tomates" xD
    e nao é já "nao te ris", é um "ris menos".
    Pensa assim, vieste espandir os teus horizontes, é como se tivesses ido fazer eramus mas muito mais fixee porque é connosco :D

    ResponderEliminar